Dúvidas sobre o Portal do Cliente
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Acesso ao Portal do Cliente
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- Clique no botão “Portal do Cliente” no topo desse site ou no link: https://grafico.cvcrm.com.br/cliente/ para acessar a página.Entre com seu CPF e senha. Caso seja o primeiro acesso, clique em “Primeiro acesso” e digite seu CPF. O sistema irá enviar no seu e-mail um link para resetar a sua senha. É importante que o e-mail cadastrado esteja atualizado para receber o link!
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Atualização de dados:
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- Você pode atualizar seus dados de contato. Clicando em “Meus Dados” (em vermelho na imagem abaixo), é possível visualizar e editar os dados como telefone, celular, e-mail, senha, endereço, assim como adicionar uma imagem.Na parte superior, é possível acessar os seus dados e sair do portal:
- Você pode atualizar seus dados de contato. Clicando em “Meus Dados” (em vermelho na imagem abaixo), é possível visualizar e editar os dados como telefone, celular, e-mail, senha, endereço, assim como adicionar uma imagem.Na parte superior, é possível acessar os seus dados e sair do portal:
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Abertura de atendimento
Você pode abrir um atendimento para falar com as equipes pós-vendas da Gráfico Empreendimentos: Financeiro, Comercial, Assistência Técnica, Ouvidoria e etc.
Para abrir um novo atendimento é só acessar o menu de Atendimentos na parte superior do seu Portal. Na página que irá abrir você terá acesso a uma lista com todos os atendimentos abertos. Clique no atendimento que deseja tratar ou adicionar uma nova mensagem.
Caso queira abrir um novo atendimento, clique no botão “Novo Atendimento” e preencha o formulário com sua solicitação. Tente adicionar o maior número de detalhes possível para que possamos lhe atender com mais rapidez
⚠️ Atenção: Caso tenha dificuldade de acesso fale conosco no formulário de contato clicando no link: https://graficoltda.com.br/contato